terça-feira, 15 de outubro de 2013

eu e minha princesa de cachinhos naturais.........

Um comentário:

  1. Oi linda

    Sua bonequinha e mesmo linda.Sabe que tenho uma também,a minha esta com 08 anos,eu olho para ela e fico pensando em como vou aconselhar minha menina a não colocar quimicas no cabelo.O meu cabelo e liso,daqueles que fica assim meio *inchadinho*quando lavo,então eu adorooooo uma Chapinha,amo secador(sou dependente destes dois),pintei muito meu cabelo,agora aos 40ssss sou obrig ada por causa dos primeiros fios Brancos(affff).
    Fiz quimicas loucas para nada,só enfraqueci e estraguei(estrago)mais e mais o pobre.
    Hoje meu cabelo esta lisinho,mas finissimo,com carinha de cansado e vivo dando banhos e banhos de creme para reparar.Olho para minha filha e penso...Deus queira que ela goste do cabelo assim...Natural,cheio de força.
    O seu cabelo e lindo,você sabe se valorizar ...Isto e tudo.
    Bjus
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir